NASCER!

Não me recordo do momento exato em que aqui cheguei! Não me recordo do porque aqui estou, ou o motivo pelo qual para cá fui enviado. Mas eu consigo sentir todas as respostas dentro de mim de alguma forma!

O Nascer me encanta!

Tudo nasce, e eu acho que tudo nasce o tempo todo. A mudança me parece ser um nascer incessante que torna tudo ainda mais divertido. Por mais que ao nosso olhar humano tudo esteja parado e estático, que nada, tudo está vibrando, tudo está mudando, tudo está nascendo o tempo todo.

Mas é fácil esquecer isso, esquecer que podemos ser novos seres a qualquer momento, que não temos amarras, que somos livres e que podemos mudar, podemos nascer pro agora e passar a encarar a vida de uma forma totalmente nova a cada segundo, e o melhor, podemos escolher olhar pro mundo com os olhos de uma criança, aprendendo a ver esse milagre do nascer a todo momento e em tudo!

Outra coisa que me encanta é ver Deus, com todo o carinho, ou melhor, com todo o amor do universo escondido atrás de um manto muito singelo e sutil, atrás de todo este nascer! Nos observando, e interagindo através de todas as leis naturais, e em especial dentro dos nossos corações de uma forma transcendental que vai além das interações físicas.   

E o que é DEUS? Eu não sei dizer em palavras e nem ouso, mas acho que consigo sentir, não muito claro, pois sou humano e limitado, mas consigo sentir o suficiente para entender que quanto mais eu me esforço para senti-lo mais eu me aproximo de uma sensação de amor irrestrito ao qual todas as coisas que nascem estão sujeitas, e de uma forma ou outra vão  alcançar um dia, não importa o tempo que leve. A sensação é boa, e eu quero que ela permaneça, pois me faz melhor sempre!

Nascer, aqui na terra, nessa esfera azul com nuvens brancas em movimento, continentes que parecem obra de arte ao longe, em meio a todos estes seres, plantas, que dependem uns dos outros e coabitam neste grãozinho de areia em meio a bilhões de galáxias nesse universo, onde pode haver outras "terras", outros seres, outros milagres nascendo a todo tempo. Isso me encanta, pois a aventura me encanta, o amor me encanta, a compaixão me encanta, a beleza de estar vivo me encanta. Como eu disse, o nascer me encanta!

Obrigado Deus por me permitir estar exatamente onde eu estou, respirando este ar, sentindo essas sensações de calor e frio, amor e ódio, nascer e morrer. Obrigado por me fazer perceber aos poucos que esta aventura na terra tem um início e um fim, e que daqui apenas levarei as experiências e a saudade, pois sei que um dia em minha existência olharei para trás com um amor imenso por este planeta azul querido que muito me ensinou e me fez crescer e me aproximar de ti e do seu amor infinito.  


Eu me entrego a esta aventura, eu me permito nascer o tempo todo, que seja feita a vossa vontade! 

Comentários

Postagens mais visitadas