Você se ama, e confia em si!

E se dentro de mim existisse uma verdadeira manifestação do que eu sou?

E se fosse possível que este "Eu" ligeiramente se mostre, e você compreenda que ele/você é bom e o
quanto ele te ama, o quanto você se ama?

E se este Eu, que é uma manifestação de você mesmo, entendesse perfeitamente as provas pelas quais você passa, e confiasse que ele/eu, ainda que adormecido para sua verdadeira natureza, que é ser bom, pode escolher caminhos que te levem a despertar para este verdadeiro amor e para esta verdadeira realidade.

E se você descobrisse que vocês caminham juntos a milênios, em uníssono. São um só e diversos ao mesmo tempo. Ganham experiências juntos, e evoluem juntos, afinal ele é você e você é ele.

E se parte da sua manifestação consciente (experimentada fisicamente) não fosse nada além de representação das escolhas que marcaram os seus diversos corpos, e que não representam a sua verdadeira essência, mas apenas refletem o seu caminho, e o ponto exato da evolução onde se encontra?

E se pudesse escolher descartar todas as escolhas que te amarram e que foram igualmente gravadas neste seu caminho, e que aprisionam o seu verdadeiro Eu, ainda que por alguns instantes apenas, e você percebesse que elas, as amarras, não são você e que você é um ser que sequer compreende?   

E se descobrisse que o Eu/você em essência está junto com diversos outros, conectados, emanando e existindo numa mesma vibração, e por escolha própria, limitados, vivendo experiências diversas, escolhendo caminhos diferentes, ao mesmo tempo e no mesmo espaço (ou nos mesmos espaços).

E ao olhar para eles você compreende cada um dos caminhos com compaixão e amor nunca antes experimentados.

E se, em uma realidade superior a essa, você notasse que não está sozinho, que na verdade você é um e apenas um, e cada um desses "Eus" e dessas histórias é a sua história?


Comentários

Postagens mais visitadas